Saymyname - Spring/Summer 2011

 Foi no Verão passado que eu, juntamente com a minha amiga Damara, ficámos a conhecer a SAYMYNAME, após um contacto da directora da marca Catarina Sequeira, que nos convidou para fazer o lookbook Verão 2011.
 Seguidamente, fizemos uma pesquisa sobre a marca e gostámos tanto do design confortável e estético da mesma que aceitamos sem hesitar a sua proposta, que agradecemos.
 Esta colecção “Renaissance MULTI-colour” é como nascer de novo, toda esta transformação intelectual resulta do movimento renascentista sendo visto como uma ponte entre a Idade Média e a era moderna, com base em fontes clássicas e desenvolvimento da perspectiva linear da pintura.
 Este progresso cultural inspirou a Catarina relativamente a esta colecção, que nos traz algumas influências góticas em grossas rendas elásticas, franjas em quanto detalhe, formas justas contrastando com grandes volumes e a modernidade nas ombreiras.
 Deixo-vos agora com algumas fotografias do lookbook desta inovadora marca de malhas, onde encontramos uma expulsão de estampados pincelados, azul cobalto, azul céu, tangerina e coral, que dominam a estação.
.
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Fotos: Cortesia da Saymyname

7 comentários:

Silvana Querido disse...

Está demais Tiago. Já tinha visto estas fotos no fb da Damara e agora vejo para o que era. Muito fixe! Parabéns aos dois.

Beijinho

Unknown disse...

Beautiful my dear!!!!

KISSES Julia

http://geeksndfashion.blogspot.com/

MafaldaMacedo disse...

Adoro :)

Susana Rodrigues disse...

Tu e a Dammy estão absolutely fabulous! Gosto imenso das peças e do styling :)
Estão lindos...
Beijos

Anónimo disse...

Uh nice!Ofereceu-te algumas roupinhas?ahah Gostei das fotografias, vocês têm muita pinta.

Unknown disse...

Amazing! A onde é que posso obter estas roupas?! Quero os calções!

by the way, tb me chamo Tiago Ferreira! Que estranho! lol

http://oli-worlds.blogspot.com/

Su disse...

BRUTAAAAAAAAAAAAAAALISSIMO@